Administrativo Promotor Plano +CUF (M/F)

Clínica CUF Alvalade Direção de Marketing e Experiência do Cliente

13 Mar 2024

Clínica CUF Alvalade

Direção de Marketing e Experiência do Cliente

1

04 Apr 2024

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com mais de 78 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país. Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação. 

Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência. Estamos a contratar um Administrativo Promotor Plano +CUF (M/F) para 3 unidades CUF.

Local de trabalho: Clínica CUF Belém, Clínica CUF Alvalade, Clínica CUF São Domingos de Rana


Missão: Angariação de clientes para o Plano Mais CUF e respetivo apoio operacional contribuindo para melhoria contínua dos processos de venda.

O que faz um Administrativo Promotor Plano+CUF?

  • Esclarece, apoia e realiza o atendimento a clientes, presencialmente ou remotamente, com o objetivo de conseguir adesões ao Plano Mais CUF;
  • Contacta proativamente clientes  para o Plano Mais CUF
  • Reforça a notoriedade do Plano junto dos administrativos das unidades, e da-lhes o apoio necessário em relação ao Plano;
  • Propõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida;
  • Garante a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.


O que valorizamos?

  • 12º ano de escolaridade completo ou equivalente ao português (obrigatório).
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na área de vendas, promoção, comercial ou em funções semelhantes (obrigatório). 
  • Disponibilidade de deslocação entre a Clínica CUF Belém, a Clínica CUF Alvalade e a Clínica CUF São Domingos de Rana.
  • Domínio da língua inglesa escrita e oral  (preferencial).


O que pode esperar de nós?

Contrato de trabalho direto com a CUF;
Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).

Quer juntar-se à equipa CUF?

Envie a sua candidatura com o cv atualizado!