Médico com Especialidade em Dermatologia

Clínica CUF Almada

16 Sep 2023

Clínica CUF Almada

Médico

Part Time

1

11 Oct 2023


Somos uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de 21 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Integridade, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que promovem a prestação de serviços de saúde de excelência.

A Clínica CUF Almada está integrada na rede de saúde CUF. Dispõe de uma vasta oferta de especialidades médicas e equipas de profissionais experientes e qualificados.

Procuramos reforçar o corpo clínico desta unidade com médico especialista em Dermatologia (em regime de part time) , para assegurar as responsabilidades inerentes à função, nomeadamente atividades de consulta.

Requisitos:

  • Os candidatos para a função deverão possuir Licenciatura/Mestrado Integrado em Medicina, Especialidade de Dermatologia, cartão da Ordem dos Médicos válido.
  • Será valorizada a disponibilidade imediata para iniciar funções, assim como, proatividade e sentido de responsabilidade, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.


Quer juntar-se à equipa da CUF?