Médico Especialista em Pediatria

Clínica CUF São Domingos de Rana

21 Sep 2023

Clínica CUF São Domingos de Rana

Médico

1

11 Oct 2023

Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com mais de 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 19 Hospitais e Clínicas CUF  distribuídos pelo país.

Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência, Integridade e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A Clínica CUF São Domingos de Rana está integrada na rede de saúde CUF. Dispõe de uma vasta oferta de especialidades médicas e equipas de profissionais experientes e qualificados. 

Procuramos reforçar o corpo clínico desta unidade com médico especialista em Pediatria, para assegurar as responsabilidades inerentes à função, nomeadamente atividades de consulta. 

Os candidatos para a função deverão possuir Licenciatura/Mestrado Integrado em Medicina, Especialidade de Pediatria, cartão da Ordem dos Médicos válido, e experiência profissional mínima de 1 ano, como especialista.
Será valorizada a disponibilidade imediata para iniciar funções, assim como, proatividade e sentido de responsabilidade, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.